domingo, 2 de novembro de 2008

De rumo novo

Bom Dia amigos.

A semana está começando e novembro também. Dia nublado e com pancadas de chuva em Floripa.

Na foto, região central da Capital agora há pouco. Foto que bati da janela do meu apartamento na Almirante Alvim.

A partir de hoje volto ao Blogger compartilhar minhas idéias e trabalhos. Blog novo, para brindar uma nova fase.

Outubro acabou e terminou também meu trabalho na Regional FM e Jornal O Regional, onde trabalhei como editor de jornalismo e assessor de imprensa por dois anos. Saí da empresa na certeza do dever cumprido e com as portas abertas. Saí em busca de novos desafios e por estar precisando de férias.

É verdade que recebi uma ótima proposta de uma emissora de rádio concorrente a Regional FM, a qual não tenho nada contra, mas acabei não aceitando. mesmo não tendo mais vínculo profissional com a Regional FM, pois minha ética profissional me fez não aceitar. Por dois anos defendi a empresa como se fosse minha. Devido ao meu trabalho ganhei confiança do meu ex-chefe. participei de muitos momentos de conquistas e também de apuros. Sei muitos planos e estratégias da empresa, muitos guardados em extremo sigilo.

Estando trabalhando na concorrência, mesmo involuntariamente estaria utilizando este meu conhecimento em benefício da nova empresa, o que considero desleal. Por tanto, continuo em férias, aguardando propostas de jornais, assessorias, rádios, TVs...

Espero contar com sua leitura diariamente por aqui. A partir de hoje temos encontro marcado diariamente neste blog. Este primeiro post ofereço para meus amigos e colegas jornalistas Carla Cavalheiro e Rubens Flores, profissionais que muito admiro e que muito me ensinaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário